Lojinha Dani Terra

terça-feira, 31 de março de 2015

Decoração com mimos Dani Terra

Oi gente!!Estou muito orgulhosa de poder ver as almofadas, minhas bandeirolas e os identificadores de casamento que fiz na Villa Antonieta, um lugar incrível da artista plástica, Lúcia Paixão, que fica em Sapucaia/RS.
http://www.villaantonietta.com.br/
Este lugar é incrível, cheio de energias positivas e de uma decoração ímpar, cheia de histórias, o cenário perfeito para um casamento.
Minha querida amiga e decoradora de eventos, Kátia Merg - http://www.katiamerg.com.br/portal/php/home.php - quem faz alguns destes casamentos e foi através dela que conheci esta casa única.Lá nada é comum, todas as mesas e cadeiras formam cuidadosamente garimpadas, tem até um quarto disponível para a noiva se arrumar!
Claro que fiz algumas fotinhos, vamos ver?

Olha as almofadas LOVE que fiz!!!(tem na minha lojinha do elo7 que está no cabeçalho do blog)

Este vestido é parte da decoração do quarto.



Esta é uma das mesas com as cadeiras garimpadas, lá tem mais umas 8 mesas deste mesmo estilo, com todas as cadeiras diferentes!




Estas bandeirolas e os identificadores para os noivos(exclusivos Dani Terra) também tem para vender na minha lojinha!



Fiz questão de mostrar um pouquinho deste lugar para vocês, espero que tenham gostado!!Bjsss

12 comentários:

  1. Adorei a loja!!!e os preços???vc pode me falar um pouco!!!
    Sou doida para ter uma loja dessa aqui na minha cidade ...mas tenho medo de arriscar...
    bjse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sânia, como eu sempre digo, meu trabalho sempre tem um preço justo, e sobre a loja, dou o maior apoio, se quiser saber mais para poder te ajudar na loja e saber tudo, me escreve!danifterra@yahoo.com.br
      bjs

      Excluir
  2. Que lindo, adoro demais essas artes, pena que nao costura eu sou ´pessima, mas achei tudo tão lindo! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!Obrigada!Tenho certeza que consegue se dar bem na máquina de costura, é só ter um pouco de paciência.Bjsss

      Excluir
  3. Oii Dani, quanta coisa linda.
    Esse mesão é de deixar o queixo caído, adorei!
    As almofadas LOVE são lindas.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!Fico muito feliz que tenha gostado,obrigada!!!bjsss

      Excluir
  4. Oi Dani!
    Que lindo!!!
    Não conhecia essa casa ainda, geralmente ficamos sabendo dessas coisas diferentes aqui na região né? Parabéns pelo seu lindo trabalho!!! Talentosa demais você amiga...
    Desejo uma feliz e abençoada Páscoa pra você e sua família!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,este lugar é incrível para qualquer evento!Feliz Páscoa para a tua família também!bjsss e obrigada!

      Excluir
  5. Dani, que lugar lindo! Um sonho! E você super talentosa, quanto capricho! Amei as almofadas "Love"

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani!
    Obrigada pelo carinho lá no bloguito!
    Suas artes são lindíssimas!!!! Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!