Lojinha Dani Terra

domingo, 14 de julho de 2013

Calhas, Pingadeiras e as Bordas das Janelas

Oi gente!!!Este domingão é muito especial, é dia do meu niver!!!Adivinhem qual foi meu presente???Orçamentos, revistas de decoração...é gente, quem está construindo sabe bem como é, presentes só se for para a casa!
Nesta semana foram instaladas quase todas as calhas do telhado,está faltando somente uma e espero que finalmente esta semana eu tenha um telhado de verdade!



Falta terminar o reboco em volta da portinha da caixa d'água.

Começamos a colocação das pingadeiras e as bordas das janelas da frente.


Esperamos que nesta semana muitas pendências terminem!!
Obrigada meu Deus por todas as conquistas alcançadas!
Muitas realizações, paz e sorte nesta linda semana que vai começar!
Bjssssssss

18 comentários:

  1. Oi Dani!
    Logo você terá um teto sobre a sua cabeça ou melhor um telhado, rsrs
    Está ficando linda sua fachada!!!
    Só imagino com todos os acabamentos e pintura...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,tomara que nesta semana eu tenha um telhado!!!bjssss e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Dani, não consigo imaginar a ansiedade que deve dar numa fase dessas.
    Se bem que já li muito pessoal falando que no começo a ansiedade é maior, a minha com certeza não cabe dentro de mim pra começar logo.
    Essa semana o projeto vai pra aprovação e agora é espera, espera, espera...
    Feliz aniversário!!!
    Beijo

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a ansiedade só vai aumentando com o tempo!Tô doida para ver tua casa sair do papel!bjsss e obrigada!

      Excluir
  3. Parabéns Dani!! Sua fachada está uma graça e que venham os acabamentos... Bj

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máira, que venham os acabamentos logo,heheheh...bjão!

      Excluir
  4. Oi querida, muitas bençaos p/ vc sim! Eu vi que assim como eu vc colocou janelas de madeira(eu amo tb!), mas só não dei muita sorte... 2 janelas minhas empenaram...(chateada com isso!),mas vai ter jeito!
    bjos e boa sorte em mais essa etapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, eu amo as janelas de madeira, ainda não aconteceu nada e espero que continuem bem!Tenho certeza que tu vais conseguir resolver o problema das 2 janelas!bjbjbj

      Excluir
  5. Dani que legal que já está nessa fase!
    tb pensei em por janelas de madeira, mas tive muito medo de empenar com o passar do tempo e optei pelas de alumínio.
    Que Deus continue te abençoando!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!Sei que madeira pode empenar mas fico mais feliz em ver elas bem tratadas,hehehe...bjão e fica com Deus!

      Excluir
  6. Feliz aniversário (atrasado)!
    Sei como é... meus pais disseram que de presente de aniversário vão me dar a torneira da cozinha e eu fiquei mega feliz... hehehe...
    Parabéns pela sua "mansão"... está ficando linda!!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!Estes presentes para a casa são tudo de bom!!!!bjssssssss

      Excluir
  7. Que legal seu blog, acompanhar a construção da sua mini mansão *-*

    Beijos

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Priscila, que bom que gostou e obrigada pela sua visita!!!bjss

      Excluir
  8. Oi Dani! É tão bom quando chega na parte dos acabamentos né?! só que ao mesmo tempo são muitos gastos e muiiiitas tentações...rsrs,é o revestimento, o gesso e tantas outras coisas né... beijus ttp://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!São muitas tentações quase fico louca!!O gesso lá em casa vai ficar só em pequenos lugares.Bjssss

      Excluir
  9. Oi!! Dani,


    Parabéns!! muitas felicidades..

    Bjuss

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!