Lojinha Dani Terra

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Voltei com novidades!

Oiii gente!!!Desculpa a falta de postagem mas foram tantas emoções....me mudei com a mansão em obras, com luz na metade da casa, com várias coisas faltando fazer, mas enfim mudei e agora já estamos conseguindo resolver todos os imprevistos!
Vamos ver como está ficando?Vem comigo!

Fachada com pérgola de concreto

Nesta foto já fixamos alguns anticatos de granito amarelo ornamental, não vou falar muito como será pois é surpresa!!!!

Fundos da mansão com o super marido pintor!

Este será o cantinho do churrasco.

Churrasqueira faltando os refratários, o cano, a pia , a luz interna, o granito....

Gente vou confessar que fazer construir uma casa não é nada fácil,estamos pegando junto com o nosso único pedreiro, meu marido virou servente e eu também, pintamos, rejuntamos...mas agradeço à Deus 
por cada tijolinho colocado, por cada etapa vencida!
Tenho muitas fotos para postar, da escada, do corrimão(este sim me tirou do sério).
Bjssss e desejamos que todos tenham sucesso nas suas obras, reformas, na compra de seu apartamento!




38 comentários:

  1. Que linda está ficando sua casa, posso dizer que já esta quase na reta final? hihi Adorei o blog e estou seguindo aqui viu? Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita e se puder seguir, também ficarei imensamente feliz!

    Blog Luv♥Lar
    Feliz Natal ! Bitocas !
    Jéssica Moreira.

    ResponderExcluir
  2. Essas pérgolas estão lindas! Não tem jeito, construção é mãos a obra mesmo... o bom é que vai tudo ficando do seu jeitinho e que vcs estão acompanhando de perto!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine, não tem jeito, obra é um estresse!!Obrigada e bjssss

      Excluir
  3. Nossa a casa já esta linda, também me mudei mais ou menos nessa situação também e eu e o marido estamos pegando junto também.
    Bom fim de ano pra vocês.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane, então estamos no mesmo barco!!!Muitas alegrias em 2014!!bjsss

      Excluir
  4. Quantas emoções nesse fim de ano Dani... A casa ta linda d+!! 1 super bj: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Máira,obrigada pelo elogio!!!Atua também está lindona!!!bjss

      Excluir
  5. Oiii,
    Que linda está ficando sua casa!!!! Parabéns!! Virei acompanhar sempre o andamento.. e fazer reforma dentro é fogo ein?! Mas dará tudo certo... Cada etapa é uma vitória, cada coisinha comprada por menor que seja.. Sei como é..
    Aguardo uma visitinha sua também, voltarei sempre parar acompanhar..

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, que bom te ver aqui!!!!Construir é uma batalha diária,vou lá te visitar!bjsss

      Excluir
  6. Oi Dani!
    Sua casa ficou linda!!!
    Amei o pergolado, nem parece de concreto por causa da cor marrom, parece madeira pintada!!
    Agora quero ver por dentro, posta mais novidades! rsrs
    Já estava com saudades sumida, rsrs... mas foi por uma boa causa, tua mudança!!
    Que Deus abençoe seu novo lar, desejo muitas felicidades e aproveitem muito a casa nova :D
    Boas festas!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!Realmente sumi, era tanta coisinha para resolver...mas agora vou retomar as postagens e mostrar tudo o que ficou pronto!bjssss e tudo de melhor sempre!!Feliz 2014!

      Excluir
  7. Olá Dani,
    Q Deus abençoe suas conquistas e q 2014 possa te trazer muitas mais!!!!
    Parabéns.
    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, muito obrigada!!!Te desejo o mesmo neste lindo ano de 2014!!!bjss

      Excluir
  8. Oiiii...

    A casa mesmo faltando essas coisinhas já está tãooo linda!!! Parabéns!!

    Venho desejar um feliz ano novo pra você e que tudo continue dando certo na casinha!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci,obrigada!!!Fico realizada quando recebo comentários como o teu!bjsss e um 2014 com muito sucesso!

      Excluir
  9. Já mudou?Quantas novidades,e esse cantinho do churrasco?tá lindo demais.
    Parabéns pelas conquistas,tenha um feliz 2014 cheio de realizações.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, mudei sim!!Obrigada e um 2014 cheio de realizações!!!

      Excluir
  10. Sua casinha está cada dia mais linda! Amei o pergolado...

    Um lindo 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, muito obrigada fico emocionada em receber elogios sobre a casa!bjsss 2014

      Excluir
  11. Nossa, não tinha visto este post!!! Q maravilha de casa, Deus abençoe vcs cd dia mais...posta logo mais fotos, to curiosa! Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Katia, obrigada!!!!Vou fazer outro post logo,logo!bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Olá.

    Adorei sua casa, está ficando linda!
    Construção é assim mesmo, tem hora que dá vontade de desistir de tanto problema que aparece! Eu tive que me acostumar com tantos erros que os pedreiros fizeram e pra não adiar ainda mais minha mudança deixei eles do jeito que estão, infelizmente!
    Parabéns pela casa e que Deus abençoe!
    Bjs, Jéssica
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pelo elogio!Não é fácil construir, são muitos problemas, mas no final tudo se resolve, e o que a gente não consegue resolver acba se conformando!bjssss

      Excluir
  14. Oiii, sua mansão esta cada vez mais lindaaaa!!!
    Infelizmente sempre tem a parte chata da construção que são os imprevistos né, mas no final tudo vale a pena, poder enfim mudar pra nossa tão sonhada casa é tudo de bom né, a espera de mais novidades, loca pra ver sua escada, rsrs
    desejo muitas realizações nesse ano!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, te confesso que meu sonho era me mudar com a casa toda pronta, mas não deu!Agora que estou conseguindo arrumar vários cantinhos da "obra" que estou com a sensação boa de casa nova!Logo vou postar mais novidades!bjssss

      Excluir
  15. oi menina como sua casa ficou um doce de linda...
    Agora que mudou não pára de mostrar tudo não heim..srsss
    LInda sua churrasqueira.. amei o revestimento.
    Obrigada pela visita e pelas palavras tão lindas..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!Deixa eu me organizar e vou mostrar tudo!!!!bjs e obrigada

      Excluir
  16. Oi Dani ficou tão mimosa sua casinha...mostra mais pra gente tá?

    Feliz 2014 pra vc...bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!Obrigada pelo elogio e breve mais postagens!bjss

      Excluir
  17. Que lindoooooooooooo q está ficando *-* adorei a frente, quero muitooo ver terminada , estou aguardando a surpresa hehehehe
    E o cantinho do churrasco tbm, uma belezinha!!! *-*
    E é uma delicia colocar a mão na massa e ver tudo andando pra frente né? O meu cantinho é bem pequenino, mas cada pedacinho que a gente ajuda a fazer, já dá uma alegria!!
    beijosss, e ótima semana viu!

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá amei seu blog principalmente a parte que fala que seu marido é pintor o meu pai Tbm é já estou te seguindo da uma passarinha lá no meu blog tenho certeza de que vai gostar
    Kayani-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oii Dani, anda sumida... Saudades!!
    Espero que esteja bem e curtindo de montão a casa nova!!
    Volta logo para mostrar as novidades, rsrs
    Bjão e fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  20. Passeando por aqui...
    Construção numa visão ogra: http://construindoalgumacoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani!
    Como está a vida na casa nova?
    Quero ver as novidades!!! rsrs
    Saudades...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  22. Olá Dani!

    Eu que sou churrasqueiro e gaúcho (ou seria o contrário?) só posso comentar desse lindo cantinho do churrasco!!!

    Ficou muito lindo, o contraste do ladrilho hidráulico com aquele revestimento imitando madeira ficou ótimo, anotei a ideia para uso posterior! hehehe

    Estamos iniciando a nossa construção, na verdade estamos na fase de projetos e aprovações, começamos um blog também, aparece lá! :)

    https://nuncaconstruimos.wordpress.com

    Abraço e parabéns pela linda casa!
    Jussie

    ResponderExcluir
  23. Olá Dani!
    Sua casa está linda, você pode me dizer qual é esse revestimento que imita madeira? Quando vocês revestiram a churrasqueira ela estava acessa ou não precisa?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassiara, não foi preciso, revestimos a churrasqueira normalmente e até agora está tranquilo.bjs

      Excluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!