Lojinha Dani Terra

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mesa de Centro e a Nova Pintura da Parede da Sala

Oiii!!!Quero compartilhar com vocês a minha mesa de centro e a nova pintura da parede.Depois de muito pensar e criar coragem de desapegar do branco, resolvi mudar!Quem me acompanha no blog, conhece a cor aplicada na entrada da casa , e para não virar carnaval, estendi a pintura até a lateral da lareira.
Confesso que o meu maior receio era deixar o ambiente escuro, fechado, mas para nossa surpresa ficou amplo e deu o acabamento que faltava, valorizando os meus objetos de estima.
As novidades não terminam  por aqui, tem a mais nova estrela da casa, a minha mesa de centro com vidros bisotados, linda d+!
Vem ver as fotos comigo!






Mudei também o espelho da lareira, acredito que a decoração é como a gente, está sempre mudando.
Não comprei o tapete nem as cortinas da sala, mas me aguardem!!!
bjsssss e muita Sorte na vida!



38 comentários:

  1. Oii amiga, adorei a cor da parede e a mesinha de centro, que linda, um luxo!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a mesa, Dani!!!
    E a pintura também ficou ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!Obrigada,também achei legal!Bjsss

      Excluir
  3. Dani. ficou linda sua sala, amei. bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joelma, obrigadão pelo elogio!bjssss

      Excluir
  4. Dani! Adoro tb modificar smpre a decoração, posição dos móveis!! Nossa casa tem que ter o nosso jeito!!Acho chique demais o cinza na parede! E ficou lindo na tua sala!! Mesa de centro: tenho medo de colocar na minha sala, pois tenho criança pequena + uma bb Yorkshire sapeca = correria pela casa.. acho que vou esperar um pouco mais p ter a minha.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia, concordo com todas as tuas palavras, a casa tem que ter a nossa cara!Acho que tens razão de esperar, logo mais tu coloca a mesa de centro sem preocupações.Bjss

      Excluir
  5. Linda mesa e amei como a cor combinou com o tom amadeirado dos móveis, a gente pensa que cinza não é cor, mas taí a prova de que é muito bonito!
    Beijo
    Rê Furlan - A vida no sítio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, estava um pouco em dúvida sobre a cor, mas no final tudo combinou!bjsss e volte sempre!

      Excluir
  6. Boa noite Dani. Adorei sua nova mesa de centro, de muito bom gosto. Parabéns!
    Bom findi...
    umacasacomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!Obrigadão!!!!bjs e bom findi tb!!

      Excluir
  7. Linda e muito charmosa essa mesinha, Dani!
    Eu reparei é nos enfeites do rack... Quanta coisa bonita e caprichosa!
    Não tem como errar com cinza né?

    Beijos!!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, que bom te ver por aqui!Que legal saber que gostou dos meus enfeites e da cor nova!Bjsss

      Excluir
  8. Boa noite..
    Cheguei aqui, através de uma conversa, com uma amiga em comum, a Grazi....e, já vou puxando o banco pra ficar....
    Nossa, ficou realmente muito linda a decoração...e, o mais importante, com personalidade.
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!Vem sempre me visitar e que bom que gostou da minha casa!Obrigada e Bjsssss

      Excluir
  9. Boa noite..
    Cheguei aqui, através de uma conversa, com uma amiga em comum, a Grazi....e, já vou puxando o banco pra ficar....
    Nossa, ficou realmente muito linda a decoração...e, o mais importante, com personalidade.
    Amei!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    Ficou lindo!!!
    Um amor sua sala... delícia de ficar ai, super aconchegante!
    Amei a cor e seus objetos lindos!! Ah, falei de você para vizinha Pati ai de cima, ela também é de POA e virá para meu aniver :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!Obrigada pelo elogio!Que legal a Pati ser de POA!!!bjssss

      Excluir
  11. Adorei tudo Dani!!!
    Tudo de muuuito bom gosto viu?!

    Beijinhos e bom fds ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, obrigadão!!!Bjs e um ótimo findi!

      Excluir
  12. Oi, Dani!
    Adorei....Que bom gosto você tem,minha querida?! A mesa é linda,a cor,um espetáculo. ..O ambiente está amplo,acolhedor e lindo.Mesmo não te conhecendo pessoalmente, acho que tem a tua cara!!!! Muito bom ver nossa casinha ficando do jeitinho que sonhamos. ...Que Deus os abençoem e encha essa casa com todo Seu amor e luz,beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!Como eu fico feliz em ler os teus comentários, sempre me faz bem!Obrigadão!!bjsss

      Excluir
  13. Quisera eu ter esse bom gosto todo para decoração :( Tudo lindo por ai!

    beijinhos,
    Débora
    tempodeconstrui2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a decoração... olhando a foto parece um cinza clarinho a cor da sua parede...se for isso mesmo e eu não estiver daltônica né...kkk...adorei a cor de qualquer forma...Parabéns!!!

    bjs

    http://decoramante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, é um cinza esverdeado,hehehehe...estas nuances não aparecem bem na foto.Obrigada por gostar!bjss

      Excluir
  15. Linda linda a sala... Adorei o espelho na lareira... http://francielesamo.blogspot.com.br me segue lá!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele, obrigada!Vou lá te visitar,bjs

      Excluir
  16. Oi Dani, obrigada pelo recado. Boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Que bonita su casa , esa mesa quedo preciosa !! Que tenga un bello día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Adoro receber seus elogios, são muito valiosos!

      Excluir
  18. Olá, parabéns está lindo. Qual o nome deste tom de cinza?

    ResponderExcluir
  19. Olá, parabéns está lindo. Qual o nome deste tom de cinza?

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!