Lojinha Dani Terra

domingo, 24 de março de 2013

E as paredes estão subindo...

Mais uma semana com tempo instável, e novas mudanças no projeto.
Que emoção ver as primeiras paredes subindo....sei que para alguns nossa casa é pequena, mas aos nossos olhos ela é uma mansão,hehehehe
Vamos as fotos das paredes,eba!!!!!!!!

A frente da casinha

A entrada 

A escada começará no vão da esquerda, o outro vão é a porta do atelier

Olha só os buracos entre as vigas já estão cheios de saibro

Lá onde aparece a viga preta, será a bancada do lavabo(80cm), pois como decidimos fazer um banheiro completo,achamos que ficaria melhor assim.

Visão da parte de trás da casinha

Lembram quando eu comentei no projeto que a churrasqueira teria 2 bocas?Pois é, no final achamos que ficaria melhor somente com uma boca para a pérgola.
Como ela não seria dividida no meio, teríamos que fazer 2 tampas com o serralheiro e ficamos com medo de entrar fumaça dentro de casa, e como "no futuro bem distante" vamos colocar espetos giratórios, a mudança foi melhor!


Bom esta semana, o hidráulico começa com o trabalho, e eu já tive que comprar o famoso ralo linear(que eu amo!!!) e também o ralo clic.
É muito importante decidir que tipo de ralo será usado, pois este ralo linear tem que ser instalado antes do contrapiso, e até para o caimento necessário do box se adequar ao ralo.

Ralo linear inox tigre 90cm


Ralo Clic


Esperamos que esta semana Deus mande a chuva lá pro nordeste do Brasil, pq lá eles estão precisando muiiiito e aqui nós já estamos cansados!!
Bjsss e até semana que vem!

23 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo ralo clic!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ralo linear, tmb vou colocar nos banheiros... lindos... sou apaixonada por eles, mas o clic não encontrei. :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, te mandei msg com meu e-mail para te enviar o link da loja do ralo clic,bjsss

      Excluir
    2. BOA NOITE, VOCÊ PODE ME PASSAR O ENDERÇO PARA COMPRAR O RALO CLIC, AQUI EM CAMPINAS NÃO ESTOU ACHANDO. GRATA

      Excluir
  3. Oi,queria muito o ralo linear,mas não será possivel...mas o clic acho que rola...onde vc encontrou?? Beijos estarei no aguardo
    http://lardaane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, me manda o teu e-mail para eu poder te enviar onde comprei o ralo clic,bjsss e aguardo

      Excluir
  4. wendiko@gmail.com me made por favor o contato da loja do ralo clic.

    Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Já enviei o contato por e-mail, obrigada por me visitar!bjs

      Excluir
  5. Olá, não encontro esse ralo clic em lugar nenhum, poderia me informar onde conseguiu? Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Antonio, já te enviei por e-mail o contato!abçs

    ResponderExcluir
  7. Sou mais uma que não encontrei o ralo clic em lugar nenhum sou do Rio de Janeiro,desde já,agradeço,
    Marise.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de mandar o e-mail:marisecarvalho75@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá?! Vc tb poderia me enviar o link para encontrar o ralo click? Por quanto vc comprou? Obrigada!!!! betaholz@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou adorando seu blog, ñ vejo a hora da minha casa estar pronta tbm. Sou outra que quer botar esses ralos, o linear já encontrei no material de construção, agora só falta o clic pode me enviar o link por email?
    Desde já agradeço bjus!
    fernanda_isadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tb não estou encontrando o ralo clic, onde vc comprou pode nos contar??
    segue meu e-mail: gigf@bol.com.br
    Bjuuu parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Por favor..gostaria de receber o link dos ralos clic...
    Obrigada
    Viviane

    ResponderExcluir
  13. meu email..vivisantaroza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE, MEU E-MAIL É ARVORE59@HOTMAIL.COM OU MILLACHELLEBISPO@GOOGLE.COM

      Excluir
  14. BOA NOITE ALGUÉM TEM O ENDEREÇO PARA COMPRAR O RALO CLIC???

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, vc poderia me passar o contato de quem te vendeu o ralo click? Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Olá, alguém teve problema com o ralo clic?

    Estou com um ralo desse quebrado. A tampinha afundou e não voltava. Então, meu namorado desrosqueou e acho que quebrou. Será que é possível consertar, ou terei que trocar tudo? Estou pensando no piso e tal...

    Abraço.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!