Lojinha Dani Terra

domingo, 12 de maio de 2013

O quarto do Thiago e o meu!!!

Oi gente!Semana de muito sol aqui nos pampas, e a obra avançou bastante.O quarto do Thiago está pronto e o meu quase.quase,já tomou forma, mas ainda falta um pouquinho....aja coração!A cada semana me emociono quando vou visitar a obra, ficamos mais de uma hora passeando pelos cômodos dos quartos conversando, fotografando, tentando imaginar tudo pronto.A sensação é tão maravilhosa de ver cada etapa sendo alcançada, e nos sentimos tão bem em estar lá, que não queremos mais ir embora.Este domingo é muito especial por ser Dia das Mães, e como eu tenho 2 filhos que são maravilhosos, lindos, especiais, gostaria de compartilhar toda a felicidade que tenho em ser mãe, e aproveitar para desejar um Maravilhoso dia para minhas amigas blogueiras, e para aquelas que ainda não são um recado, a gente só descobre o verdadeiro sentido da vida e do amor incondicional quando se é mãe, então não percam tempo!!!hehehehehe
Como de praxe aqui no blog, vou finalizar com as fotinhos da semana!

O quarto do Thiago



O nosso quarto do amor!!!hehehe




Uma semana cheia de sorte e alegrias!!bjsss

9 comentários:

  1. Feliz Dia das Mães Dani!
    Gostei do não percam tempo, rsrs
    Coisa boa, a casa cada dia com mais uma etapa vencida!!! Ficará linda!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou te seguindo também....passe lá no meu blog, postei novidades...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, que bom que tb estás me seguindo, é tudo de bom as tuas comprinhas,tudo lindo d+!bjss

      Excluir
  3. parabéns para você também!é emoção para tudo, eu creio né?fico pensando nos meus primeiros tijolinhos ,deve ser muito bom mesmo,uma parte do sonho sendo realizada.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani... meio atrasada.. mas ta valendo ainda!! Feliz dia das mãe pra nós... que somos completamente loucas por nossos amores!!! Depois que somos mães, mudamos tanto né... só quem é que sabe como é bãooo!!!
    Me diz uma coisa, vc é do Sul? De que cidade??
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é muito bom ser mãe!Sou de Porto Alegre, tu também é do RS?Bjsss Dani

      Excluir
  5. Dani... moro numa cidade do interior chamada Nova Hartz? Já ouviu falar?? Campo Bom... Sapiranga... Nova Hartz... É muito bom encontrar gauchinhas por aqui!!!
    Bjos querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que legal mesmo!!!!Não conheço Nova Hartz, mas Sapiranga,Campo Bom conheço bem!bjssss

      Excluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!