Lojinha Dani Terra

domingo, 4 de agosto de 2013

Escada

Oi galera!!!Esta semana foi feita a escada, aleluia!!!!!!Não entendi pq demorou tanto para a casinha ter uma escada, mas enfim ela se materializou!Estou super ansiosa para ver ela sem a armação de madeira, mas vai demorar uns 15 dias para acontecer, e além disso ainda falta algumas coisinhas...
Vamos as fotos?




Não queríamos uma escada comum, e como o local escolhido para ela era escondido para aproveitarmos mais os espaços, resolvemos fazer os primeiros degraus arredondados e grandes.
Gostamos do resultado e espero que vocês também!!
Bjss e que Agosto venha trazendo muitas alegrias, realizações e sorte!
Fuiiii!!!!

45 comentários:

  1. Oiiii dei uma passadinha, e fiquei por aqui, vou acompanhar o blog
    bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, obrigada pela visitinha e volte sempre!!!bjsss

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Ficou linda a escada!! E num estilo diferente!
    A minha também demorou bastante, o andar superior estava quase nos revestimentos e nada dos pedreiros fazerem a bendita escada, até que saiu, sua história me fez recordar a minha :)
    Ótima semana!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi querida!Tem coisas em uma construção que não dá pra entender!Só quem passa ou já passou pra saber!Bjsss e ma feliz semana!!!

      Excluir
  3. Ficou lindaaaaa! Achei que o arredondamento dos degraus de baixo ficou bem charmoso!
    Parabéns!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, eu também achei bem legal,que bom receber a tua visita!bjss

      Excluir
  4. Oi Dani!
    Achei a solução criativa, sem dúvida deu um charme e chamou mais atenção pra escada que ficaria um pouco escondidinha, muito bom!
    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,te confesso que não queria dispor de um espaço somente para ela, assim fiquei com um atelier escritório bem legal!bjsss

      Excluir
  5. Oi estou acompanhando o blog, achei a escada super moderna ainda mais com este arredondamento nos degraus de baixo.

    beijos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!obrigada por acompanhar a concretização do nosso sonho!!Adorei meus arredondados também!!bjsss

      Excluir
  6. Agora a mini mansão tem escadas 0/.
    Realmente vc conseguiu aproveitar bem o espaço sem tirar o charme da escada!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, fiquei feliz com o teu comentário, que bom que também gostou da escada!bjssss

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    Ficou lindona a sua escada, parabéns!!
    Como é bom ver tudo tomando forma né?!
    Esses conduítes que foram deixados será para um ponto de luz nos degraus?
    Vai ficar linda quando estiver prontinha!!

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa, vou colocar balizadores nos degraus sim.Comprei 7 para dispor em toda a escada!Obrigada por comentar e se atentar dos conduítes!!!Bjsssssss e ma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Dani vc acertou em cheio!
    os degraus arredondados deram todo o charme da escada!
    ficou lindo!
    imagino ela revestida como vai ficar bonita!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!Eu espero que fique mais linda ainda quando estiver revestida!bjssss

      Excluir
  11. Dani, essa escada está muito chique. Adorei a ideia de fazer os primeiros degraus arredondados, deu um ar de pomposidade. Com os balizadores como disse acima, ficará show de bola, além de promover mais segurança na visualização nos degraus, amo balizadores. A iluminação dar um toque super especial na decoração. Bjkas flor e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, estou super feliz que gostou dos degraus!!!Bjsss e muita sorte e luz nesta semana!

      Excluir
  12. Oi Dani! eu estou totalmente sem tempo, mais não tinha como eu não comentar... a escada ficou muito linda!! Eu amei o formato arredondado, agora só falta os acabamento para ficar deslumbrante... Bj :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra, obrigada!!!!Fiquei muito feliz que gostou!!!Bjssss

      Excluir
  13. Oi Dani, Adorei achei linda assim imagina depois de pronta.
    Adoro os detalhes arredondados, ótimo gosto...

    Beijão

    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, eu também acho que depois de pronta vai ficar muito linda!!bjbj

      Excluir
  14. Oi Dani! Adorei a escada, o formato arredondado ficou um charme!
    Depois de totalmente pronta, posta as fotos...

    Beijus

    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, tenha certeza que quando ela estiver pronta vou postar muiiiitas fotos!bjsss

      Excluir
  15. Oi Dani
    Que bom que já tem escadas,ficou ótima!Só fique atenta no acabamento dela,o arredondado
    sempre dá mais trabalho,pense direitinho como vai fazê-lo para que fique mais linda.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, é verdade...o arredondado dá mais trabalho, vou ficar atenta!bjssss e muitas alegrias!

      Excluir
  16. Ficou ótima a escada dessa forma...bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  17. E não é que gostei do formato dessa sua escada? Ficou bem legal... quando estiver tudo pronto, vai ficar lindo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, a escada ficou diferente ,né?Bjsssss

      Excluir
  18. Nossa q lindooo. Eh uma delicia acompanhar uma construção assim né. estou prestes a começar a minha e não vejo a hora =)
    me faça uma visita e me siga tbm, beijos http://www.meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    Muito lindo seu blog, parabens! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!É estressante mas gratificante ver a casa do jeito que a gente sonhou!bjss e já tô te seguindo!

      Excluir
  19. Tem um selinho lá no meu blog para você,passa lá,espero que goste.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela conquista!!! Sucesso na busca das demais!! beijos...adorei a escada!

    Gabi

    ondeagenteseesconde

    ResponderExcluir
  21. Indiquei você para ganhar um selinho. Vejas as regras nos comentários da postagem: http://diariodeconstrucaodeumacasapequena.blogspot.com.br/2013/07/casa-pequena-em-nova-etapa.html
    Abraços, Viviane.

    ResponderExcluir

  22. Ola! Indiquei você para ganhar um selinho.
    Vejas as regras no http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/
    Bjus ;) Danyznha

    ResponderExcluir
  23. tem selinho no blog para vc!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani.

    Tem um selinho pra ti no blog...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  25. Sua escada ta lindaaaaa!
    Como colocar esses pontos de luz? Quero fazer assim na minha.
    Faz um post mostrando passo a passo pvf.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!