Lojinha Dani Terra

sábado, 8 de junho de 2013

Lavabo e Reboco

Oi galerinha da construção!!!Hoje não tenho muitas novidades, a obra se arrastou a semana toda e muito pouco foi feito na "mansão...snif,snif...mas chega de choro!
Já começamos com o reboco interno, na parede da lavanderia e do lavabo, e por falar em lavabo, hoje vou mostrar o que já compramos de revestimento, etc.
A bancada é de Lyptus, da Sicmol, não vamos usar a torneira que está na foto, usaremos outra da Docol com bica baixa.


Bancada Lyptus da Sicmol



Torneira Docol para lavatório de mesa, bica baixa, linha Lóggica

A grande cereja do bolo é o meu revestimento, AMEIIII!!!!!Gente ele é o da Incepa, Galena Perla, 24x59, que será utilizado em 2 paredes, a outra ficará lisa, somente com a pintura. Só para vocês lembrarem este "lavabo" é um banheiro completo, com chuveiro.


Incepa Galena Perla 24x59 - Branco

Ele é todo branco e o relevo das flores parece pérola, fotografei mas a foto ficou amarela, mas do mesmo jeito vou mostrar,hehehehe...


O vaso é com caixa acoplada, quem escolheu foi o Thiago(meu filho mais velho de 1,85cm), o gigante disse que este era o melhor com a verba que tínhamos.


Bacia com caixa acoplada Aspen Deca

Agora as fotos do começo do reboco.


Por hoje é só, agora é esperar para ver esta semana linda render bastante!!Bjss e muita SORTE e FELICIDADE!!



17 comentários:

  1. Oi Dani querida!
    Mas está indo super rápido hein!! Coisa boa!
    Linda sua bancada, teu banheiro ficará com ares de rústico... amei teu revestimento pérola!!
    Fiquei curiosa para ver no lugar! Só imagino você!! rsrs
    Sua casa ficará linda!!!
    Beijão, fica com Deus!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, realmente e estou bem ansiosa para ver tudo no lugar, acho que o resultado vai ficar bem legal!!!bjs

      Excluir
  2. Oi Dani, coisa boa que finalmente tu chegou no reboco, logo logo chega nos acabamentos e ai vem a melhor parte, adorei tudo que tu usara no lavabo, tenho certeza que ficara lindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou de tudo, meu "lavabo completo",vai ficar bem diferente!bjs

      Excluir
  3. Oi Dani,
    Muito linda a bancada que você escolheu.
    Adorei!
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina, obrigada!!!Achamos ela super diferente!Bjss e uma semana cheia de alegrias!

    ResponderExcluir
  5. que bancada linda Dani!
    nunca tinha visto ela!
    o revestimento é lindo.. já vi ele em uma loja!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!Que bom que gostou!!!!Ela é muito mais bonita ao vivo!!O revestimento é um doce de lindo,né?bjsss e muita luz e sorte nesta semana!!!

      Excluir
  6. Essa bancada é super estilosa viu? adoro tom de madeira :)

    Já essa parte do reboca estará finalizada, imagino sua ansiedade...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, fico feliz que também tenha gostado da bancada!!!E acho que a ansiedade só vai passar quando tudo terminar,hehehehe...bjssss

      Excluir
  7. Ola, q bancada de sucesso menina, linda d+!mas tb amei as torneiras o revestimento... muito bom gosto viu srrs. bjos querida tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, obrigada pela visita!!Amei muito a minha bancada!!!bjss

      Excluir
  8. Parabém pela estrutura e conteudo de seu blog
    compartilhando aqui, to te seguindo tbm
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Renato, obrigada pela visita!!Abçs

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, tudo bem? Tenho que te fazer uma pergunta indiscreta, quanto tu pagou pelo vaso sanitário? To reformando meus 2 banheiros e o vaso sanitário que eu escolhi foi vetado pelo namorado hehehhe!! Eu queria o "queridinho" das blogueiras, o Carrara da Deca, mas $$$$$$$ ele está custando aqui na minha cidade R$1.299,00 com a caixa acoplada, mtoooo caro. A vendedora me mostrou o modelo Turquesa da Pettra, que está por R$780,00, meio salgadinho ainda.... Tua casa está ficando linda!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô, eu também queria o deca carrara, mas não deu $$$$,hehehe...este é um modelo simples que custou, aqui em Porto Alegre, R$228,00 e o assento R$39,90. Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Olá! Estou querendo colocar uma bancada de madeira no meu banheiro. Como foi a experiência? A SICMOL é boa?

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!