Lojinha Dani Terra

sábado, 22 de junho de 2013

Reboco, Hidráulica e Elétrica

Oiiii!!!Esta semana a "Mansão" ficou mais bonita e completa, a hidráulica e a elétrica estão quase prontas, e o reboco da fachada está sendo finalizado.
Aqui em Porto Alegre, choveu e ventou muito, impedindo o término do reboco externo, uma pena!
Vamos ver as fotos que é o que interessa!

Fachada



Fundos

Meu banheiro

Banheiro dos guris

Uma parede para mostrar a parte elétrica

Já compramos as pingadeiras das janelas, escolhemos o granito Branco Itaúnas, que eu amooo!!!



Todo o sábado quando vamos na obra, levamos uma sacola com um bom cafezinho, e olha só o que o marido faz para descer com ela,hehehe...como uma escada faz falta!!!



Estamos ansiosos para colocar as aberturas da casa e os vidros, e esperamos que nesta semana o tempo colabore!
Bjsss,muitas alegrias e sorte nesta semana!!

17 comentários:

  1. Oi Dani querida!
    Sua casa ficará linda!!!
    Coisa boa, está quase indo para os revestimentos e aberturas... moro aqui na região metropolitana de Poa e realmente foi muita chuva, vento e frio... e hoje cessou a chuva e aumentou o frio!
    Não vejo a hora de me mudar para inaugurar a lareira!! rsrs
    Morei por um ano em Poa para estudar, conheço bastante ai e tenho uma amiga que construiu num condomínio fechado perto do Bairro Ponta Grossa!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, muito frio mesmo!!!Quase congelei na obra!A "mansão" está sendo construída na zona sul em um condomínio fechado mas é bem antes da tua amiga.Te muda logo!!!bjssss

      Excluir
  2. Oiii... tb escolhi o branco itaúnas para as janela e soleiras!
    sua casa está ficando bem adiantada!
    parabéns!
    deve estar ansiosa para os acabamentos né!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi, estou super ansiosa mesmo para chegar na parte dos acabamentos!bjss

      Excluir
  3. uau... mansão mesmo! rs... vai ficar linda sua casa!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando muito bom,e esse cafézinho do sábado?rsrsrs,adorei.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  5. A mansão tá ficando tão linda!! A minha tbm está por essas fases... Bjs :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. bem adiantada já hein,
    e com o tempo feio faz parte de obra, acaba atrasando mesmo, logo logo você verá que terá bastante coisa adiantada.

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!É tanta coisa ainda para fazer que chega a dar um nervoso!!bjsss e obrigada pela visita!!bjs

      Excluir
  7. Já estou aqui imaginando você e seu marido indo na obra, babando em cada detalhe...sei bem como é isso! E ansiedade né? é um prazer fazer qualquer coisa na nossa casinha! Vai ficar linda!

    beijos

    Gabi

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gabi, tu acertou!É bem isso mesmo, cada vez que visitamos a obra nos apaixonamos mais por ela!!Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani querida, coisa boa que o teu reboco já esta quase concluído, agora é só alegria, legal saber que tu é de POA eu sou de Gravataí, a pedra é a mesma que a minha, adoro ela, fica muito linda.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!!!!Que alegria mesmo ver o reboco quase pronto!!Gravataí é bem pertinho de Poa, quem sabe quando a casa estiver pronto não marcamos um chimas??Bjssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!